Novo desafio para policial militar filho de Andradina, gera oportunidade para filho de Nova Independência trabalhar em casa

Foto: Henrique Neto - Formado Sargento em 2010. Trabalhou no 11º BPM/M (Décimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) e CPAM/1 (Comando de Policiamento de Área Metropolitano 1) na capital paulista em 2011.

Trata-se do 1º Sargento PM André Davi, 23 anos de Corporação (turma de 1994). Formado Sargento em 2010. Trabalhou no 11º BPM/M (Décimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) e CPAM/1 (Comando de Policiamento de Área Metropolitano 1) na capital paulista em 2011. Retornou ao Batalhão de Andradina em 2012. Aqui Davi Trabalhou na Força Tática, ROCAM e Pelotão de Choque de Julho de 2000 a janeiro de 2015. Conseguindo ótimo relacionamento com a sociedade local e regional. Até Assumir o grupamento da PM em Nova Independência naquele ano, e fazendo ótimos lações entre a PM e a comunidade, de onde retornou em agosto de 2017, para assumir função interna, exercendo agora a função de auxiliar no Gabinete de Treinamento do Batalhão, onde deverá cuidar de toda a parte de aulas e cursos de todo o efetivo. Davi faz parte da permuta de servidores do Estado de São Paulo que envolveu outro servidor público estadual. A permuta de servidores foi possível graças ao terceiro sargento PM Araújo manifestar o desejo de comandar o grupamento de Nova Independência e pelo fato de morar lá, e Davi morar em Andradina, foi também uma saída econômica para ambos que deverão evitar deslocamentos. O Batalhão ganha em ambos os casos. Pois Araújo pelo fato de conhecer bem sua terra Natal fara um trabalho diferenciado e Davi por gozar de excelente tramite na sociedade andradinense. Sejam bem vindos as suas comunidades e bom trabalho.

No Banner to display

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*