O Pau comeu na casa de nóca e sobrou pro valentão que acabou preso

Foto: Divulgação - lesão corporal, violência doméstica, ameaça, disparo de arma de fogo. E a história não parou por ai. Durante elaboração do flagrante a PM recebeu denúncia anônima que a arma que tinha sido utilizada estaria em um terreno baldio, assim deslocaram e localizaram uma espingarda calibre 38, numeração existente porém ilegível, com uma cápsula deflagrada, e sem a coronha.

Por Mirandópolis - SP, o relógio marcava 06h22 do sábado(29), quando o Copom irradiou um desentendimento seguido de tumulto generalizado entre 4 indivíduos pela Rua Antônio Veronese N.1238 e que um de blusa de frio cinza, calça jeans e tênis cor laranja estava armado. Os milicianos Paulista se deslocaram com várias viaturas para o local onde nada mais havia pela via, porém pouco tempo depois foram acionados pelo Wellington Scorci alegando que seu amigo John Diego havia sido baleado no braço e que estava quase desmaiando, e desde o princípio alegaram que o autor dos disparos foi o Alexandre (Xandinho) que evadiu do local. Ambulância municipal socorreu John Diego até o HEM (Hospital Estadual de Mirandópolis), após Wellington informou que a briga além da Antônio Veronese continuou pela rua Minas Gerais, a Viatura pelo local localizou uma faca e um projétil. Wellington também foi socorrido ao hospital devido corte de faca que teve na mão em luta corporal com Xandinho. Ao chegar ao HEM, os militares receberam ligação que havia dado entrada uma pessoa com ferimentos na cabeça, alegando ter caído de bicicleta, e ao averiguar tratava-se do acusado Xandinho. John Diego, Wellington, Gabriela filha do queijin e o Xandinho foram conduzidos ao DP, onde delegado após tomar conhecimento do ocorrido elaborou flagrante de Tentativa de homicídio, lesão corporal, violência doméstica, ameaça, disparo de arma de fogo. E a história não parou por ai. Durante elaboração do flagrante a PM recebeu denúncia anônima que a arma que tinha sido utilizada estaria em um terreno baldio, assim deslocaram e localizaram uma espingarda calibre 38, numeração existente porém ilegível, com uma cápsula deflagrada, e sem a coronha. Após o sururu o tal Xandinho figurou como o ator principal na peça, recebendo o prêmio máximo do evento (a prisão em flagrante) ficando a disposição dá justiça e foi encaminhado a cadeia de Pereira Barreto.

No Banner to display

1 comentário para O Pau comeu na casa de nóca e sobrou pro valentão que acabou preso

  1. Segundo as más línguas Xandinho estava levando gaia e foi tirar satisfações com o Ricardão mas acabou levando um coro daqueles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*