Homem que matou o professor em Andradina é Procurado pela Policia Paulista

Daniel (Vulgo Peitudinho) é procurado por figurar como a pessoa que espancou e roubou Valmir Sionti que se encontra internado em estado grave em Prudente.

A Polícia Civil de Andradina divulgou na tarde de terça-feira (25), a identidade do suspeito Daniel Perpétuo dos Reis Rodrigues, 40 anos.  Apontado como a pessoa que matou e roubou a moto e os pertences do Professor Belino Bento Valieri, 46 anos. O acusado conta com passagem por tentativa de latrocínio e é procurado na cidade de Dracena. Segundo as autoridades, Daniel (Vulgo Peitudinho) é procurado por figurar como a pessoa que espancou e roubou Valmir Sionti que se encontra internado em estado grave em Prudente. Conheça o caso: http://jornalinterativo.net/2016/apos-sofrer-roubo-vitima-e-encontrada-desacordada-em-dracenasp/ A intenção da Policia Civil é que, testemunhas possam procurar a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) ou ligar direto no telefone 197 para fornecer dados para investigação.

Daniel peitudinho matou e roubou a moto e os pertences do Professor Belino Bento Valieri, 46 anos. relembre o caso: http://olhovivonews.com.br/?p=8905

A polícia acredita que o suspeito esteja na região de Barretos- SP. E pretende localiza-lo antes que possa cometer outros crimes. Peitudinho conta com extensa ficha criminal onde estão registrados crimes praticados tais como: Furto – Roubo – Estelionato – Porte Ilegal de arma e munições – Receptação e agora poderá acrescer a lista com mais estes dois crimes praticados nos últimos dias.

No Banner to display

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*