FEA/FISMA realizou a 19ª Semana Científica da Educação Física

Andradina - A FEA – Fundação Educacional de Andradina, através da FISMA – Faculdades Integradas Stella Maris, realizou entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro no prédio da instituição o 19ª SECIEF – Semana Científica da Educação Física, devido a comemoração do 1º de setembro, Dia do Profissional Físico.

 FOTOS (3)

Dentro da programação da semana científica, os alunos tiveram a oportunidade de assistir palestras sobre avaliações aeróbicas para monitoramento, prescrição, educação física escolar, glândula pineal e melatonina.

Também foram realizados mini cursos para os alunos, entre eles, aulas de zumba e os princípios básicos e a aplicabilidade da educação física foram os principais pontos esclarecidos e demonstrados aos alunos, ambos foram teóricos e práticos.

FOTOS (1)

No Dia do Profissional de Educação Física, foi oferecido um bolo aos professores e futuros licenciados e bacharelados do curso, comemorando a data com respeito a profissão. A 19ª SECIEF teve como coordenadora a Profª Mônica Ainhagne e os alunos do D.A. 1º de Setembro.

O coordenador do curso de Educação Física da FEA/FISMA, profº Antônio Roberto Fumagalli afirmou que, “esta SECIEF veio para coroar um ano que superou as expectativas em relação ao nosso curso, todo o apoio dos professores e alunos foram de extrema importância para que esta semana fosse realizada com sucesso, só tenho que agradecer em nome da faculdade aos excelentes profissionais que ministraram as palestras e mini cursos, trazendo conhecimento e profissionalismo para nossos alunos”.

 FOTOS (6)

Na sexta feira, dia 12 de setembro ás 19h, o Curso de Educação Física da FEA/FISMA estará realizando uma Ação Beneficente em prol dos XXII Jogos Especiais. Sob organização do 3º ano de Educação Física, a ação será realizada na prédio da Fundação Educacional de Andradina e contará com sorteio de prêmios e brindes (novilha, carneiro, leitoa, panela de pressão, ferro de passar, liquidificador, entre outros), teremos barraca de bebidas, espetinhos, pastel e doces. A Ação contará com o apoio do Projeto Social Judô FISMA e do diretório acadêmico.

FONTE: Assessoria de Imprensa FEA

No Banner to display

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*