Governo de Andradina realiza workshop de guitarra; inscrições são até sexta

O Governo de Andradina através da Secretaria de Cultura realiza no próximo sábado (15) o primeiro Workshop de Guitarra dedicado a músicos profissionais e amadores, no anfiteatro da Praça CEU das Artes e Esportes Unificados, no bairro Benfica.
workshop guitarra

Workshop será ministrado no próximo sábado (15) na Praça CEU das Artes no bairro Benfica pelo guitarrista, compositor e professor Júlio Mouro de Araçatuba

                O projeto faz parte da programação do evento MIA (Música Instrumental em Araçatuba) viabilizada pelo Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura, e tem ainda a colaboração da Poiesis – Organização Social de Cultura e o Programa Oficinas Culturais, que oferece a qualificação de profissionais e amadores da música e da arte. Júlio Mouro, que é compositor e instrumentista, formado pelo Conservatório de Tatuí, vai ministrar aos inscritos durante o Workshop, tudo sobre aspectos rítmicos, harmônicos e melódicos, garantindo aos participantes um grau de musicalidade mais madura. A aula acontecerá das 14h às 18h, e as inscrições que se limitam há 20 vagas, que serão realizadas até o dia 14 de agosto na Secretaria de Cultura, na avenida Barão do Rio Branco s/nº. Para o secretário de Cultura, Gil Ortuzal, o workshop é a oportunidade para que os músicos que trabalham com a música se qualifiquem ainda mais. “O Governo de Andradina sempre realiza parcerias importantes que garantem o conhecimento e aprimoramento da nossa população e principalmente dos nossos artistas, e os músicos sejam profissionais já formados ou não, tem a oportunidade de adquirir o conhecimento e se tornar ainda mais maduros no ramo musical, que exige cada vez mais de que está trabalhando nesse mercado” afirmou o secretário de Cultura Gil Ortuzal. Os alunos interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível pela Secretaria de Cultura com os dados pessoais, e no caso de menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Não é cobrada nenhuma taxa de inscrição ou participação.  

No Banner to display

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*